Gabriel é o meu nome

Alguns chamam-me Ducho somente

Bonito? Não, sou lindo!

Risonho e muito

Inteligente

Enterneço os mais duros corações

Lutando por quem é diferente


Down dizem que sou, mas e daí?

Uma diferencinha que tem um "quê"

Charmoso e amoroso sem igual

Hoje sei que não resiste quem vê

Olhinho puxado como o meu, especial!


Perfil

Nome: GABRIEL
Apelido: Ducho (Fofucho, segundo minha DindaNet)
Idade: 2 anos e 5 meses!!! Cada vez maior e mais arteiro!!! Hahahahaha Mamãe e Papai podem confirmar!!!

Minha mamãe Bel e meu papai Marcelo me amam demais. E eu amo a eles demais também! Sou uma criança muito feliz!

Blogs Amigos

:: Familia Happy Down

:: Espaço Down (Dra. Meire)

:: Amigos da DindaNet

:: Amanda (da Dinda Naty)
:: Amanda (da Pat)
:: Ana Christina, Dimitri e Stephanie
:: Bernardo
:: Breno Viola
:: Bruno
:: Caio
:: Fernando
:: Gabriela
:: Isabella
:: João Gabryel
:: Júlia
:: Lara
:: Liane Collares
:: Luiz Otávio
:: Nick
:: Nicolas (da Andréa Davelli)
:: Nicolas (da Lena)
:: Rodrigo
:: Santiago
:: Togu
:: Vinicius

Layout by Bruno

Arquivo

Chique demais!!!
Colorido!!!
Carnaval!!!
Agora eu tenho Fotolog!!!

Layout Por



23 setembro, 2005


Pessoal, esse é meu novo amigo, o Bernardo! Todo mundo chama ele de "ursinho", desde que ele estava na barriga da mamãe. O Bernardo nasceu dia 17/09/2005 com síndrome de down, como eu, por isso é tão lindo! Quem resiste aos nossos olhinhos puxados, né?

Mas a minha DindaNet colocou a foto dele aqui não só para você conhecer ele, mas porque ele nasceu com um probleminha chamado leucemia, e todos nós estamos fazendo uma corrente de oração para ele ficar bom logo e poder ir para a casa, junto da mamãe Cris e do papai Renato. Se você puder ajudar, reservando alguns momentos do seu dia para rezar por ele vai ser muito bom, tá? Tenho certeza de que com todo mundo rezando junto, ele vai ficar bom ainda mais rápido, para poder crescer logo e poder fazer muita bagunça comigo! Se quiser saber notícias dele, entre no fotolog da Família Happy Down (o endereço está lá nos meus links).

Ah, e se você quiser mandar algum recadinho ou e-mail para ele por aqui mesmo, pode deixar que eu peço para a DindaNet encaminhar, viu? Ele vai receber todos!

Beijos para todos vocês!

Ducho


Postado Por: DindaNet às 09:39


4 recadinhos

Filho....dizer que te AMO,já digo toda hora,só estou aqui pra reforçar e agradecer á DEUS por ter te enviado pro nosso lar.Quero agradecer a sua DINDANET LINDA,pois sem ela vc não teria esse cantinho lindo!! E mais uma vez pedir a todos que orem muito por nosso amiguinho Urso(O BERNARDO. Obrigada as Titias que me enviaram msg e um forte e gde abraço! Mamãe Bel

By Anonymous Mamãe Bel, at 24 setembro, 2005 12:12  

Olá Bel! O Cantinho está lindo mesmo! Mas com certeza mais lindo do que tudo isso só seu amor pelo Ducho, é tão gostoso ver! Um abraço e um beijo!

By Anonymous Michele e Gabi, at 25 setembro, 2005 02:30  

Oi gatinho da Tia!!!! Lindo!
Milhões de beijos pra vc!

By Anonymous Silvia tia do Cae, at 25 setembro, 2005 23:24  

Que lindo Ursinho o mundo acabou de receber, meu Deus do céu. Parabéns aos papais que esperaram por ele com tanto amor para dar. Que Deus abençoe ele, que passe pelos tratamentos e sáia disso tudo fortalecido, que um dia a gente possa estar fazendo um encontro pra comemorar esta vidinha amada que chegou dia 17, aniversário da minha mãe. Que Deus te abençoe muito Bernardo, vou pedir todos os dias ao Deus para cuidar de ti, ta bem?
Beijinho Gabriel, parabéns por ter arrumado um amiguinho assim, lindo e cheio de vontade de viver. Beijos Dinda, beijos a todos. Fiquei fã daqui.

By Anonymous Mariazinha_, at 27 setembro, 2005 20:55  



Mande um recadinho!


Lilypie 3rd Birthday Ticker

*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*